domingo, 15 de agosto de 2010

Breve Biografia da Prefeita de Macaíba Marília Dias

A prefeita de Macaíba, Marília Pereira Dias de Queiroz, é cirurgiã-dentista. Nasceu em Mossoró e em 2007 recebeu o título de cidadã macaibense, outorgado pela Câmara Municipal.


Segunda filha de Manoel Dias da Cunha (in memorian) e Francisca Pereira de Souza Dias, têm mais quatro irmãos: Ricardo, Ederlinda, Júnior e Micheline. Aos 15 anos de idade, Marília mudou-se para Natal, para estudar no Colégio Salesiano São José onde concluiu o ensino médio.


Após a conclusão dos estudos ingressou na faculdade de odontologia da UFRN, cuja conclusão da graduação ocorreu em 1987. Marília Dias fez pós-graduação nas áreas de odontopediatria, endodontia e prótese pela Associação Brasileira de Odontologia, secção Rio Grande do Norte.


Recentemente, Marília Dias concluiu com êxito o curso de especialização em Ciências Políticas pela Escola de Governo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.


Mãe de dois filhos, Thiago e Lucas, casada com o engenheiro eletricista, Luiz José de Queiroz e Silva desde 1989, Marília Dias foi aprovada em concurso estadual e assumiu sua primeira função profissional no Hospital Regional Tancredo Neves, em Mossoró, passando pelo Hospital Colônia São Francisco de Assis em Natal.


FONTE: SITE DA PREFEITURA DE MACAÍBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário