terça-feira, 23 de novembro de 2010

Polícia prende suspeitos de atentado em Macaíba

A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira dois acusados de terem atirado contra agricultores e incendiado um sítio na zona rural de Macaíba, na noite do último domingo. José Lins Pessoa, 71 anos, acusado de ser o mandante do crime e seu filho Adailton Ferreira Pessoa, 19 anos, acusado de participar do atentado junto com mais três homens, estão presos...


De acordo com o delegado Normando Feitosa que investiga o caso, indícios mostram que os acusados que moram em um sítio vizinho teriam feito o atentado por vingança envolvendo roubo de gado. “No depoimento do pai, ele disse que aconselhou o filho para não fazer nada de errado, já sabendo da intenção do crime. Apesar de negar, ele será indiciado como autor intelectual do crime”, disse Normando.

A polícia também recuperou duas motos que foram usadas pelos suspeitos durante o atentado, uma delas de placas MNZ-1910 havia sido roubada em Natal. Segundo o delegado, mais três homens participaram da ação, mas ainda estão foragidos, sendo que dois deles já foram identificados pela polícia.


Fonte: www.dnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário