terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CAERN reestabelece fornecimento água na Reta Tabajara

Água volta a jorrar nas torneira na Reta.
Enfim acabou o sofrimento dos moradores da Reta Tabajara, o fornecimento de água foi retomado lentamente, tendo em vista que o fluxo normal será alcançado quando reservatório estiver preenchido totalmente

Há mais de 2 meses a população da Reta sofria com a falta d’água, entramos em contato com a CAERN, Companhia de Águas e Esgotos do RN, e foi nos comunicado que um roubo na fiação da bomba responsável pela sucção da água no poço que abastece aquela região, seria o responsável pelo caos apontado pelo moradores.


Para maiores informações entrar em contato com o escritório da CAERN em Macaíba pelo telefone: 3271-7060 ou para denunciar furtos, canos estourados e várias outras ocorrências, a fim de evitar futura falta d’água ligue 0800-084-0195.

2 comentários:

  1. Após um protesto na BR, enfim a reta tabajara voltou a ter água

    ResponderExcluir
  2. Todos os anos entre o mês de Novembro até o carnaval, os moradores da Reta Tabajara ficam sem água e a CAERN, só tem esta justificativa, quando a bomba não é roubada está quebrada, o engraçado é que é sempre no fim do ano, quando o fluxo aumenta nas praias!!!!

    ResponderExcluir